Início » Pavarotti é internado com princípio de pneumonia

Pavarotti é internado com princípio de pneumonia

09 de agosto de 2007 - Por Comunità Italiana
O tenor italiano Luciano Pavarotti, de 71 anos, foi internado ontem no Hospital Policlínico de Modena, norte da Itália, devido a um princípio de pneumonia, segundo informou hoje o jornal Il Resto del Carlino.
   
O tenor foi operado de um câncer de pâncreas em julho do ano passado em Nova York, e desde então está sendo submetido a diversos tratamentos.
   
Cerca de um mês atrás, o artista aparentou boas condições de saúde ao cumprimentar por telefone a platéia do Film and Music Global Fest, tradicional festival da ilha de Ischia, no sul da Itália, quando sua mulher Nicoletta estava recebendo um prêmio em seu nome.
   
Os médicos pessoais de Pavarotti decidiram pela sua internação no hospital de Modena, pois o cantor não respondia aos tratamentos que vinha recebendo em sua casa de Pesaro, onde passava as férias com sua família.
   
Segundo um boletim médico divulgado pela direção do hospital, o tenor "foi internado na quarta-feira à noite junto ao hospital universitário de Modena devido a um estado febril". "Atualmente está sob observação e as suas condições são satisfatórias. Poderá receber alta já nos próximos dias", conclui o texto oficial.
   
A esposa de Pavarotti, Nicoletta Mantovani, que esteve reunida com os médicos do hospital por um longo período, deixou o local sem prestar declarações para a imprensa.
 
 
Fonte: Ansa 

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

Leia agora a edição 310

Editorial: Desastres e mobilização 2

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 03h33
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.