Início » Na Liga Europa, Juventus sai na frente contra o Sporting; Roma perde na Holanda

Na Liga Europa, Juventus sai na frente contra o Sporting; Roma perde na Holanda

13 de abril de 2023 - Por Comunità Italiana
Na Liga Europa, Juventus sai na frente contra o Sporting; Roma perde na Holanda

No jogo que marcou a reedição da final da Liga Conferência de 2022, o Feyernoord venceu a Roma pelo placar de 1 a 0, nesta quinta-feira (13), na Holanda. Os holandeses abriram vantagem sobre o time comandado por José Mourinho em jogo de ida das quartas da Liga Europa. Wieffer foi o autor do único gol da partida.

Agora, com a desvantagem, a Roma precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para classificação direta. Uma vitória italiana por um gol leva a decisão para prorrogação e pênaltis. O Feyenoord tem vantagem do empate. A partida de volta será na próxima quinta-feira, dia 20, no Olímpico de Roma.

Juventus larga na frente contra o Sporting

A Juventus venceu por 1 a 0 e largou em vantagem na briga por uma vaga na semifinal da Liga Europa. O gol da partida foi marcado pelo zagueiro Gatti, aos 28 minutos do segundo tempo. Perin, substituto de Szczesny, ainda apareceu com dois milagres perto do apito final.

No jogo da volta, na próxima quinta-feira em Lisboa, o time português precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar sem a necessidade de prorrogação e pênaltis. Qualquer empate classifica os italianos, e quem avançar enfrenta o classificado de Manchester United x Sevilla – as equipes empataram por 2 a 2 no jogo de ida.

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 18h33
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.