Início » Modelo brasileira faz strip pelo Milan

Modelo brasileira faz strip pelo Milan

01 de junho de 2007 - Por Comunità Italiana

Renata Teixeira tira a roupa ao vivo na TV italiana para pagar promessa pelo título

 

Promessa feita, promessa cumprida. Assim fez a modelo brasileira Renata Teixeira, que trabalha há anos em Milão. Torcedora do Milan, ela jurou que faria um strip tease ao vivo na Telelombardia, canal de TV italiano, caso o Rubro-negro levasse o título da Liga dos Campeões.


Como Kaká & Cia não decepcionaram, Renata também não fez por menos: tratou de tirar a roupa. Apesar de muito provocantes, as imagens não chegam a ser "impróprias para menores". Renata fez o strip tease num contra-luz. Quando foi filmada normalmente, vestia apenas uma calcinha e tapava os seios com as mãos. Ao mostrar os seios, eles estavam cobertos com adesivos (clique aqui e assista ao vídeo do "strip" da modelo no site "youtube").

– Morri de vergonha, mas promessa é promessa. O importante é encarar com bom humor – diz Renata ao "Gazzetta dello Sport".

A modelo brasileira está prestes a completar 23 anos e foi morar na Itália na época em que Ronaldo jogava no Inter de Milão. No entanto, Renata, que no Brasil é são-paulina, disse que sempre esteve mais inclinada ao Rubro-negro milanês.

Por fim, a brasileira revelou que jogador enche mais seus olhos no elenco do Milan.

– Na parte técnica, Kaká. É um fenômeno. Fisicamente falando… Kaká também. Tenho uma verdadeira paixão por ele, admiro-o muito, até como pessoa. Mas gosta também de Oddo, Borriello e Gilardino – finaliza Renata Teixeira.

Fonte: Globo.com 

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

Leia agora a edição 310

Editorial: Desastres e mobilização 2

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 21h04
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.