Início » Milan empata com Napoli e avança para a semifinal da Champions

Milan empata com Napoli e avança para a semifinal da Champions

18 de abril de 2023 - Por Comunità Italiana
Milan empata com Napoli e avança para a semifinal da Champions

Depois de 16 anos, o Milan está de volta ao top 4 da Champions League. O time rossonero aproveitou uma única oportunidade para conseguir o empate em 1 a 1, em Nápoles, e garantir, assim, a vaga para as semifinais da competição. Giroud marcou no primeiro tempo e Osimhen igualou no fim da segunda etapa.

Muito bem na parte defensiva, o Milan conseguiu travar Kvaratskhelia e impediu que a bola chegasse em Osimhen praticamente o jogo inteiro. Depois de segurar a pressão do Napoli, o time de Milão saiu na frente com o gol de Giroud, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Napoli, que já tinha perdido Politano e Mário Rui por lesão, sentiu e voltou afobado para a segunda etapa. Osimhen encontrou o gol de empate somente nos acréscimos, já tarde para a virada.

Segundo maior vencedor da Champions League (7 títulos), o Milan está de volta a uma semifinal de Liga dos Campeões, o que não acontece desde a temporada 2006/2007, quando o clube italiano se sagrou campeão do torneio pela última vez.

O próximo adversário pode ser a Inter de Milão, que mede forças com o Benfica nesta quarta-feira, 19 de abril, tendo ganhado por 2 a 0 fora de casa.

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 16h50
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.