Oficialmente as identidades não foram reveladas, mas um jornal inglês disse que corpo de Mike Lynch está entre os encontrados.
Hoje, quarta-feira, 21 de agosto, foram encontrados cinco dos seis desaparecidos do naufrágio do iate de luxo na costa da Sicília. Os corpos estavam dentro dos destroços, a 50 metros de profundidade. Além de Mike Lynch, o corpo da sua filha também foi encontrado.
A agência de notícias italiana Ansa informou que a operação de retirada dos corpos foi feita de forma gradual. Por causa da profundidade os mergulhadores precisavam fazer uma parada a 20 metros de profundidade antes de trazer os corpos à superfície. Os corpos foram levados para um hospital em Palermo para o reconhecimento formal.
Cinco minutos de terror
O naufrágio parece ter durado de três a cinco minutos. Isto foi dito por Fabio Genco, chefe do centro de operações 118, no no programa Newsnight da BBC. “Passaram-se cerca de cinco minutos, três a cinco minutos, desde o momento em que o barco foi levantado pelas ondas do mar até afundar”, disse, relatando as histórias dos sobreviventes.