Início » Kulusevski, revelação da Série A, passa por exames médicos na Juventus

Kulusevski, revelação da Série A, passa por exames médicos na Juventus

03 de janeiro de 2020 - Por Comunità Italiana
Kulusevski, revelação da Série A, passa por exames médicos na Juventus

Kulusevski se destacou com suas boas atuações pelo Parma

O primeiro dia da janela de transferências começou agitado em Turim. O jovem meia Dejan Kulusevski passou na quinta-feira (2) pelos exames médicos da Juventus para concluir a transferência do atleta sueco.

O meia pertence a Atalanta, mas está emprestado desde julho de 2019 ao Parma, onde vem se destacando no Campeonato Italiano. Em 17 jogos disputados, o meia balançou as redes quatro vezes e deu sete assistências.

O bom futebol de Kulusevski, de 19 anos, chamou atenção da Juventus, que não perdeu tempo e o comprou. O custo da operação foi de 35 milhões de euros, além de cerca de 15 milhões de euros em bônus de desempenho.

Com essas cifras, Kulusevski se tornou o segundo jogador nascido nos anos 2000 mais caro de todos os tempos, atrás apenas de Vinicius Júnior, que deixou o Flamengo para o Real Madrid por 45 milhões de euros.

Ainda não há informações se Kulusevski irá voltar ao Parma para concluir a temporada no time emiliano ou se juntará imediatamente aos novos companheiros de equipe da Juventus.

A nova joia do futebol sueco surgiu no Brommapojkarna e ficou entre 2016 e 2019 na Atalanta. Após apenas três jogos pela equipe profissional da Dea, Kulusevksi foi emprestado em julho ao Parma, onde ganhou mais minutos em campo e se destacou pelos seus bons desempenhos. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 10h01
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.