Início » Iveco: 220 milhões de euros na AL

Iveco: 220 milhões de euros na AL

13 de junho de 2008 - Por Comunità Italiana
A Iveco, a divisão de veículos de transporte pesado da Fiat, investirá € 220 milhões até 2010 para adequar sua capacidade de produção e distribuição na América Latina, onde no ano passado vendeu 45% a mais do que em 2006.
     
O anúncio dos investimentos da Iveco na América Latina foi feito pelo gerente-geral da empresa, Paolo Monferino, durante a inauguração do novo Centro de Desenvolvimento de Produto da América Latina, em Sete Lagoas, no estado de Minas Gerais. 
     
O novo centro, que recebeu um investimento de € 11 milhões, adaptará os produtos da Iveco aos mercados da América Latina e desenvolverá modelos que satisfaçam as exigências locais, com o objetivo de lançar novas famílias de produtos até 2010.
     
"A América Latina é um dos pilares fundamentais do crescimento da Iveco no mundo", disse o diretor-geral da empresa, em um comunicado da matriz da Itália. 
    
Uma parte considerável dos investimentos da Iveco na América Latina destina-se a aumentar a capacidade produtiva das instalações da empresa no Brasil, Argentina e Venezuela: serão 48 mil unidades anuais a partir de 2009.
 
 
 
 
Fonte: Ansa 

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

Leia agora a edição 310

Editorial: Desastres e mobilização 2

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 03h34
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.