Início » Filme italiano ‘Il Mio Nome è Vendetta’ entra em lista de mais assistidos da Netflix

Filme italiano ‘Il Mio Nome è Vendetta’ entra em lista de mais assistidos da Netflix

28 de dezembro de 2022 - Por Comunità Italiana
Filme italiano ‘Il Mio Nome è Vendetta’ entra em lista de mais assistidos da Netflix

O filme “Il Mio Nome è Vendetta”, do diretor Cosimo Gomez, se tornou o primeiro longa italiano a entrar em um ranking das produções em língua não inglesa mais assistidas da Netflix. Estrelado por Ginevra Francesconi, Alessandro Gassman e Remo Girone, o filme registrou pouco mais de 67 milhões de horas de exibição na plataforma de streaming em apenas quatro semanas e está na 10ª colocação.

O longa italiano conseguiu a façanha de entrar em uma lista global e até superou vários títulos em inglês em horas de exibição. O prestigiado ranking é encabeçado pelo norueguês “Troll”, que teve mais de 152 milhões de horas.

Outros títulos italianos fizeram sucesso na Netflix, mas nenhum conseguiu atingir o mesmo patamar do longa dirigido por Gomez, que é focado mais precisamente em caça e vingança, gênero que até alguns anos atrás não era muito comum ser produzido no país europeu.

Em “Meu Nome é Vingança”, Gassman interpreta um ex-mafioso que teve a esposa e o cunhado assassinados pelo crime organizado. Após isso, o protagonista rapidamente treina a própria filha em combate e os dois decidem ir a Milão para matar os responsáveis pelas mortes. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 15h16
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.