Início » Felipe Melo anuncia acordo com Juventus

Felipe Melo anuncia acordo com Juventus

14 de julho de 2009 - Por Comunità Italiana
O volante Felipe Melo, da seleção brasileira, vai vestir a camisa do Juventus na próxima temporada. A negociação envolvendo o jogador, fechada por 25 milhões de euros (cerca de R$ 70 milhões), terminou nesta terça-feira. As informações são da assessoria do volante.

– Em primeiro lugar agradeço a Deus por tudo. Agradeço também a Fiorentina pela oportunidade, aos dirigentes e torcedores pelos momentos felizes que me proporcionaram e espero que a torcida compreenda que minha saída foi boa para mim e, principalmente, para o clube. Tenho certeza de que a Fiorentina sai fortalecida e fico feliz por isso – disse o jogador, que falou com alegria sobre o novo clube.

– Atuar com a camisa do tradicional Juventus é motivo de orgulho para mim. Estou muito feliz e não vejo a hora de estrear – comemorou Felipe Melo, que vai trocar a camisa 88 pela 4.

O jogador está em Turim, na Itália, realizando exames médicos e retorna ao Brasil ainda esta semana. A apresentação oficial ainda não foi marcada pela diretoria da Velha Senhora.

 
 
 
 
Fonte: Globoesporte.com

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

Leia agora a edição 309

Do céu ao coração

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 21h47
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.