Início » Estilista Donatella Versace e cantora Dua Lipa desenham juntas nova coleção da Versace

Estilista Donatella Versace e cantora Dua Lipa desenham juntas nova coleção da Versace

05 de maio de 2023 - Por Comunità Italiana
Estilista Donatella Versace e cantora Dua Lipa desenham juntas nova coleção da Versace

A estilista Donatella Versace e a cantora Dua Lipa desenharam juntas a nova coleção da Versace, chamada de “As férias”, e a apresentarão das peças será feita em um desfile especial no dia 23 de maio, em Cannes, na França. “O processo de colaboração criativa sempre foi de grande inspiração para mim. Trabalhar com Dua nessa coleção foi muito emocionante e adoro a sinergia que se criou entre nós. Dua é forte, impávida e livre e sua visão criativa é excepcional”, disse a diretora criativa da maison italiana.

Ainda conforme Donatella, “o verão é um período mágico” e as peças pretendem mostrar que essa “sensação foi capturada”. “As cores desse período do ano serão mostradas com um show bastante especial e íntimo em Cannes”, ressaltou.

A cantora, por sua vez, afirmou estar “muito feliz” de ter desenhado a coleção ao lado da italiana. “Eu e ela criamos uma forte ligação ao longo dos anos e sou muito grata pelo apoio que recebi dela e de todo o time Versace desde o inicio da minha carreira. O fato que eles me deram a honra de codesenhar essa coleção, além de permitir que eu expressasse a minha ideia de verão em plena liberdade, foi um sonho”, pontuou.

As peças criadas estarão disponíveis para a venda logo após o desfile, nas lojas e no site, informa ainda a grife. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 10h53
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.