Início » Cordeirinho nasce durante inauguração de presépio vivo em Arezzo, na Itália

Cordeirinho nasce durante inauguração de presépio vivo em Arezzo, na Itália

04 de janeiro de 2024 - Por Comunità Italiana
Cordeirinho nasce durante inauguração de presépio vivo em Arezzo, na Itália

Um cordeirinho nasceu durante a inauguração de um presépio vivo em Gricignano, no município de Sansepolcro, em Arezzo, na Itália. O episódio inusitado levou a uma corrida para adotá-lo, e o filhote e sua mãe devem ser acolhidos pelo Pro loco de Gricignano, com autorização do criador do animal.

“Foi um evento único, uma bela surpresa, todos ficamos emocionados, e isso tornou a atmosfera de nosso presépio vivo ainda mais mágica”, destacou o presidente do Pro loco de Gricignano, Bruno Bellucci.

“Vimos isso como um sinal do destino, como se estivesse demonstrando que em nossa representação tudo é real. Foi um presente da natureza, e agora estamos pensando em adotar esse animalzinho”, acrescentou.

A presidente da rede, Sara d’Angelo, concordou: “Estamos disponíveis para acolher o filhote com sua mãe, juntamente com as outras ovelhas presentes no presépio. A história deste nascimento, que ocorreu exatamente em frente à gruta da Natividade, comoveu muitas pessoas que nos pediram para intervir, e não pode ter outro final senão feliz”.

“Foi uma grande emoção. Agora, se tudo correr bem, o cordeirinho será adotado, e o serviço veterinário deverá ser notificado sobre o procedimento?, comentou o prefeito de Sansepolcro, Fabrizio Innocenti. (com dados da Ansa)

Comunità Italiana

A revista ComunitàItaliana é a mídia nascida em março de 1994 como ligação entre Itália e Brasil.

Leia também outras matérias da nossa revista.



Comentários

ENQUETE

Loading poll ...

NOSSO E-BOOK GRÁTIS

SIGA NAS REDES

HORA E CLIMA EM ROMA

  • Sun Cloud
  • 15h29
fique por dentro

Não perca
nenhuma
notícia.

Cadastra-se na nossa ferramenta e receba diretamente no seu WhatsApp as últimas notícias da comunidade.